Chega Mais!!

Eai...Tá afim de saber o que é viver? Tá afim de conhecer uma galera que sabe o que é viver...pode chegar!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Adoração em oferta


Eu e o rapaz vamos até lá. Depois de adorarmos, voltaremos.
Gênesis 22:5

Abraão está na iminência de sacrificar seu único filho, e qual é a palavra que usa para descrever esse ato? “Adoração.” Ele sobe o monte para apresentar o que havia de mais importante em sua vida num altar, e chama a isso “adoração”. Quando pensamos em adoração, costumamos imaginar uma música, uma oração ou uma oferta. Mas quando Abraão adorou, ele ofereceu seu filho. Ele ofereceu a parte mais importante de sua vida a Deus.

Max Lucado.

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito.
Salmos 51:10-11

Fala aí Galera!!
Já no clima do acamp! Vamos no encher do Espirito e oferecer ao Pai a verdadeira adoração!!!

Abraço!!

Nenhum comentário: