Chega Mais!!

Eai...Tá afim de saber o que é viver? Tá afim de conhecer uma galera que sabe o que é viver...pode chegar!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Você Precisa Escolher

Disse Jesus:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” João 14:6

A autoridade definitiva no universo é Jesus...

Ele nos deixa com duas opções.

Aceitá-lo como Deus, ou rejeitá-lo...

Não há terceira alternativa.
Ah, mas nós tentamos criar uma. Suponha que eu faça o mesmo.

Suponha que você tenha me encontrado à margem da estrada.

Eu posso ir para o norte ou para o sul.

Você me pergunta para que lado eu estou indo.

Minha resposta? “Estou indo para o surte”.

Pensando que não me ouviu direito, você me pede para repetir a resposta.
“Estou indo para o surte.

Não consigo escolher entre norte e sul, então estou indo para ambos.
Estou indo para o surte”.
“Você não pode fazer isso”, você responde. “Você precisa escolher”.
“OK”, eu reconheço. “Eu vou para o norul”.
“Norul não é uma opção!” você insiste. “É norte ou sul. Você precisa optar”.

Quando se trata de Cristo, você precisa fazer o mesmo.
Max Lucado.
Que Deus abençoe vocês!!
Galera!!
Só para lembrar, amanhã, sábado (28/03); tem atividade dos Guerreiros!
Das 09:00 - 11:00
Na igreja!
Abração!!

Nenhum comentário: