Chega Mais!!

Eai...Tá afim de saber o que é viver? Tá afim de conhecer uma galera que sabe o que é viver...pode chegar!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Duas Escolhas...

“Que farei então de Jesus, que se chama Cristo?”

Mateus 27:22



Pilatos está certo em sua pergunta. “Que farei então de Jesus, que se chama Cristo?” Talvez você, como Pilatos, esteja curioso sobre este que se chama Jesus.


O que você faz com um homem que afirma ser Deus, mas odeia religião? O que você faz com um homem que se auto denomina o Salvador, mas condena sistemas? O que você faz com um homem que sabe o lugar e a hora de sua morte, mas vai até lá assim mesmo?...


Você tem duas escolhas.


Você pode rejeitá-lo. Essa é uma opção. Você pode, como muitos fizeram, chegar à conclusão de que a idéia de Deus tornar-se um carpinteiro é muito estranha – e sair.


Ou você pode aceitá-lo. Você pode fazer a jornada com ele. Você pode ouvir sua voz no meio de centenas de vozes e segui-lo.


por: Max Lucado


Disse Jesus: Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.

Mateus 10:32-33

Nenhum comentário: