Chega Mais!!

Eai...Tá afim de saber o que é viver? Tá afim de conhecer uma galera que sabe o que é viver...pode chegar!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Brothers na Madruga

A Paz amados de Deus!!

Firme!?

Só pra lembrar, amanhã é noite de Brother na Madruga e que a sua presença é de extrema importância!!!
As 23h:00m, eu, você, nós...buscando à Deus!!

Na certeza de que seu amor, é derramado em nossos corações, sua paz guarda nossas e mente e corações no seu Filho, e também na certeza do salmista:
Inclina, Senhor, os teus ouvidos, e ouve-me, porque sou pobre e necessitado. Preserva a minha vida, pois sou piedoso; o Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia. Compadece-te de mim, ó Senhor, pois a ti clamo o dia todo. Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, elevo a minha alma. Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam. Dá ouvidos, Senhor, à minha oração, e atende à voz das minhas súplicas.
Salmos 86:1-6

Como certa vez ouvi: Quem anda de joelhos, não tem tempo de tropeçar...rs!


Que Deus vos abençoe!
Amo-vos!
Abraço!!
Rodrigo

Nenhum comentário: