Chega Mais!!

Eai...Tá afim de saber o que é viver? Tá afim de conhecer uma galera que sabe o que é viver...pode chegar!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Finda e Renasce

Olá!
 
Em 2009, você me ajudou a realizar um sonho, o sonho era enviar diariamente mensagens que falam da vida, do Homem, de nossas escolhas, de nossas situações, de nossos problemas, de nossas alegrias, de Deus e de seu Filho revelado em Jesus Cristo de Nazaré.
 
Creio, que algo em comum passamos neste ano, rimos de muitas coisas, choramos por muitas outras, ficamos surpresos por muitas coisas, indignados por tantas outras e com certeza, creio eu, algo não lhe faltou, pois também não faltou à mim: esperança.
 
Esperança essa, que nos fez acordar em manhãs de segunda chuvosas, enfrentar trânsito, fila de ônibus, banco, lanchonete...rsrsrsrs...
Esperança para não se curvar diante de problemas e dificuldades, esperança de uma melhora, esperança de um amanhã diferente e melhor.
 
E aqui estamos, 31 de dezembro de 2009, quantas vezes pensamos ou dissemos que não conseguiríamos, ou que não tínhamos forças, ou que aguentávamos mais, veja só, você e eu conseguimos, chegamos, as grandes barreiras foram quebradas, os obstáculos nós passamos, e aposto eu, que muitas vezes você tenha pensado ou falado: Deus me ajude!!
 
E Ele, Ele ajudou, ajudou porque Ele é assim mesmo viu, ajuda mesmo, da força mesmo, nos faz passarmos por barreiras e obstáculos, nos dias que o seu chão tremeu é possível que Deus tenha colocado a Sua bondosa mão em você, não na terra para parar de tremer, mas colocou a mão em você, só para te lembrar: Ei, Eu estou aqui!
 
Diante de tudo isso, o que podemos pensar ou dizer, se Deus é por nós, quem será contra nós? Seu Filho, Jesus, o Cristo, se doou à nós por amor, e continuar a fazer isso!
 
Portanto, daqui a algumas horas, quando os fogos estiveram fazendo desenhos lindos no céu, quando os abraços e lágrimas tomarem conta do primeiro minuto do ano, em pensamento ou em palavras, diga: Deus, eu te convido a passar os próximos 365 dias comigo, vou precisar de um bom amigo. A resposta do convite, você já tem; Ele disse sim!
 
Que venha 2010, com tudo aquilo que implica viver em 2010, na certeza de que Deus está aguardando seu convite para estar junto com você!!
Que seus sonhos se realizem, que sua vida seja repleta de amor, de paz, de alegria, de bondade, de saúde, que Deus se manifeste de maneira espetacular à você!
Que aquilo que você não conseguiu fazer em 2009, consiga no próximo ano!
 
E que, como ouvi isso ontem, e penso ser um ótimo desejo, que cada pensamento ruim, de maldade, seja convertido em alimento para aqueles que não tem o que comer.
 
Que Deus te abençoe!! Que você seja muito, muito, muito feliz mesmo!!
 
Que aquele que nasceu no Natal, nasça a cada dia deste ano...Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz; este é o Emanuel, o Deus Conosco, que atende ao Nome de Jesus.
 
E que Deus nos ensine a contar os nossos dias até alcançarmos coração sábio. Salmos 90:12
 
Abração!!
Até logo!!
E aguarde muitos e-mails chegarão até você no ano que vai nascer!!
 
Rodrigo D´Adamo
 

Nenhum comentário: