Chega Mais!!

Eai...Tá afim de saber o que é viver? Tá afim de conhecer uma galera que sabe o que é viver...pode chegar!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Brothers na Madruga (11/09)

Graça e Paz povo de Deus!!
Belê!?

Então, nesta sexta-feira (11/09) as 23h:00m; mais uma vez os brothers se encontram na madruga, para, juntos buscarmos à Deus!!
Neste dia com a presença do evangelista Douglas.
Não perca, certamente o Senhor há de nos abençoar!!

Como disse o Isaías:
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
55:6-11




Abraço!!
Que o Senhor te abençoe, te guie e te guarde!!

Nenhum comentário: