Chega Mais!!

Eai...Tá afim de saber o que é viver? Tá afim de conhecer uma galera que sabe o que é viver...pode chegar!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Coração partido

"E, vendo a multidão, teve grande compaixão deles, porque andavam desgarrados e errantes como ovelhas que não tem pastor"
Mateus 9:36.

Não posso entender. Honestamente não posso. Por que Jesus morreu sobre a cruz? Oh, eu sei, eu sei. Tenho ouvido as respostas oficiais. “Para satisfazer a lei antiga”. “Para cumprir as profecias”. E estas respostas estão certas. Estão, sim. Porém há algo mais aqui. Algo realmente compassivo. Alguma coisa anelante. Alguma coisa pessoal.

O que é?

Seria porque o coração dEle foi partido por todos aqueles que lançaram os olhos desesperados ao céu escuro, e deram o mesmo brado “Por quê?” Seria porque o coração dEle foi partido pelo sofrimento?...

Eu o imagino curvando-se até aqueles que sofrem. Eu o imagino escutando. Visualizo os seus olhos cheios d´água, e sua mão furada limpando uma lágrima...Ele, que uma vez esteve sozinho, compreende.

por: Max Lucado

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos sarados.
Isaías 53:4-5

Tenha um bom dia! Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário: