Chega Mais!!

Eai...Tá afim de saber o que é viver? Tá afim de conhecer uma galera que sabe o que é viver...pode chegar!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aniversário da minha morte

Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados. Efésios 2:1

Sábado, 05 de maio de 2007, era fim de tarde, o sol já se escondia no oeste, em um local reunido à uma comunidade cristã, em frente ao batistério, a hora chegou.

Era a hora da morte do rapaz.

Ele até que era uma boa pessoa, pagava suas contas em dia e tudo mais, cidadão de bem, trabalhador, tinha sonhos, queria marcar seu tempo.Mas certo dia descobriu que vivia em uma ilusão, seus sonhos gerados por sentimentos egoístas não chegariam a próxima esquina, viu que seus atos de justiça não passavam de trapos imundos, seu orgulho, sua inveja, o medo de que a máscara caísse o consumia, ele estava cansado, ou melhor, estava sobrecarregado.

Disse Jesus a Ele "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei...Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" Mateus 11:28-30.

O garoto acreditou, foi convidado a morrer, morrer para si mesmo, morrer para este sistema que oprime e destrói. Já que foi um convite, ele aceitou, o convite era o batismo. Convite para entrar em uma nova vida, em uma nova forma de viver, em nova forma de enxergar Deus e as pessoas, e de se relacionar com Deus e com as pessoas. Não para mudar de religião, e sim para viver sobre o Reinado de Deus. E ele foi, se batizou, morreu e ressuscitou para a vida com Cristo Jesus. E todo dia 05 de maio ele comemora sua morte e seu nascer de novo, nasceu para viver de verdade e na Verdade, nasceu para testemunhar que todos estão na mesma condição de carência de Deus e que Deus está buscando aquilo que se perde, muito provavelmente você que está lendo isto agora.

Ah! O rapaz! Quase me esqueço de dizer quem é. O rapaz é esse que vos escreve.

3 anos, seguramente, os 3 melhores da minha vida, não por causa das minhas circunstâncias, mas por causa de Cristo Jesus, autor e consumador da minha fé. Que me da Sua paz e alegria. Obrigado Senhor!

Fomos, pois sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos em novidade de vida. Romanos 6:4

Tenha um ótimo dia! Que Deus te abençoe!

Rodrigo D´Adamo
E-mail:
rodrigodadamo@hotmail.com
Visite: http://guerreirosdoreibvnj.blogspot.com

Nenhum comentário: