Chega Mais!!

Eai...Tá afim de saber o que é viver? Tá afim de conhecer uma galera que sabe o que é viver...pode chegar!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Conectado na Missão

Olá Pessoal!
 
Há um certo tempo vocês tem recebido diariamente mensagens de ânimo, de fortalecimento, de ensino, aquilo que tenho ouvido de Deus, tenho lhes comunicado.
Lembro-me também que algumas semanas atrás enviei uma mensagem pedindo desculpas, uma vez que a constância das mensagens tornou-se inconstância...rsrsrs
 
Bem, hoje vou dar uma pausa para nas mensagens para lhes explicar algo.
 
O intuito de enviar mensagens é de alcançar pessoas de perto e de longe com a mensagem de Jesus, mensagem de salvação, de transformação, de paz e nunca de mal. Meu desejo é que a cada manhã você tem algo de bom para ler e começar seu dia com um novo ânimo, o ânimo de viver a vida do jeitão de Deus.
 
Só que do dia 1º de junho até o finalzinho de junho, lá pelo dia 28, não enviarei mensagens, sabe por quê? Porque não estarei por aqui, dia 04 de junho estou indo para África do Sul, levar essa mesma mensagem que você pode ler todas as manhãs, ai na sua casa, trabalho, etc... para quem ainda não temos contato, mas não vou sozinho, eu e mais de 120 brasileiros estaremos em terras sul africanas falando desse amor perfeito de Jesus, por causa das tarefas que teremos, não conseguirei lhe enviar as mensagens diariamente.
 
Mas para que você não fique tanto tempo sem minhas mensagens (espero que você sinta saudades...rsrsrs), criei um blog, o endereço tá logo ali abaixo, para que na possiblidade eu lhes mande informações do que está acontecendo conosco, no antes, durante e no depois desta maravilhosa missão.
 
Comente, questione, espalhe, REVERBERE!
 
Obrigado! Forte abraço à você!
Que Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário: